A ausência de mulheres na composição do Governo Temer chega também em um momento simbólico da luta feminista em todo o Brasil.
Confirmados os nomes do gabinete ministerial do Governo Temer, o fato, inédito desde o mandato do ditador Ernesto Geisel (1974-1979), chamou atenção.
O grupo usou uma imagem do ministério de Dilma onde as mulheres são apagadas da foto para prometer uma resposta nas ruas.
Outra campanha, a #AgoraÉQueSãoElas, cobrava especificamente maior participação de mulheres na sociedade.
As mulheres vão mostrar seu poder nas ruas/nas urnas/na luta».
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/05/12/politica/1463073214_630598.html
