Localizado no coração de um dos Estados mais violentos do México, é um território sem lei, onde a pressão policial e militar é mínima.
Cerca de 700 pessoas morreram no país de overdose em um ano e seu consumo continua em alta.
Trouxeram o fentanil envolto em um saquinho de plástico que depositaram amorosamente sobre a mesa.
Em suas escarpadas ladeiras, fora do alcance do Exército, nada ou quase nada acontece sem que o narcotráfico saiba.
Isso acontece em um pequeno restaurante.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/23/internacional/1466645612_304568.html
