R. O Governo Temer é praticamente um Governo parlamentar.
O Brasil é um país rico onde a maioria da população é pobre.
Embora a saída da presidente Dilma seja apoiada por 60% ou 70% da população, é uma situação muito difícil para o Temer.
De um lado população mais exigente, e do outro um governo que precisa cortar.
É preciso um governo não como base tão ampla de apoio, mas aliança política entre partidos por um período para acolherem as demandas da sociedade.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/01/politica/1472681876_884848.html
