Mais tarde, a ViaQuatro, concessionária responsável pela estação Faria Lima, disse que a confusão resultou em uma lixeira, uma luminária e uma catraca quebrada.
Imagens de uma vidraça quebrada em um estabelecimento na avenida Paulista, divulgada pela Globo News, explicaria mais tarde o que a PM procurou justificar.
“Paramos para comer em um bar e a polícia covarde e canalha, sem motivo algum, jogou uma bomba de gás dentro do estabelecimento”, relata a publicitária Mariana.
Após o encerramento do ato pelo Fora Temer com cerca de 100 mil pessoas, a PM resolveu provocar, atirar bombas e jatos de água.
“Poderia ter sido com qualquer presidente, não só com a Dilma.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/05/politica/1473039670_195291.html
