Nesta quarta, o peemedebista participará do tradicional desfile em Brasília em um carro fechado.
“Neste 7 de Setembro queremos viver o dia da pátria, da alegria, da felicidade.
Nesta terça, Temer foi, como esperado, o alvo preferencial dos que estavam no Alvorada, que o chamavam de «golpista» e gritavam «Fora, Temer».
Na capital paulista, outro ato, também na Praça da Sé, foi convocado para protestar contra Temer e pedir eleições diretas.
Menos de 200 militantes aguardavam a primeira mulher eleita presidenta do Brasil na porta do Palácio da Alvorada.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/07/politica/1473199636_261783.html
