Enquanto especialistas e representantes do Governo assumem que a ocupação irregular é um dos principais motivos para a crise hídrica, a própria administração pública dá mau exemplo.
Ocupações ilegaisApesar de ser uma cidade planejada, Brasília é uma das regiões onde há o maior nível de invasões de áreas públicas do país.
Ele é um dos que coordena os trabalhos para implantar uma taxa extra na água, mas diz que o momento ainda não é para pânico.
Ela seria a responsável por captar a água do rio Corumbá.
Já a parte da Caesb, que seria de fazer o tratamento dessa água, segue, mas em ritmo mais lento.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/24/politica/1474672252_955395.html
