Vivemos em uma era na qual a social-democracia pode ser ofuscada por forças mais radicais.
Na era da austeridade, o projeto da social-democracia está em uma crise profunda e será ofuscado por forças mais radicais.
É uma sociedade perversa.
Acho que só tentam comunicar suas ideias em uma sociedade na qual a esquerda sofreu enormes calamidades e derrotas políticas.
O trabalhismo deve perguntar a si mesmo por que motivo vivemos em uma sociedade que serve aos poderosos em vez de servir aos verdadeiros geradores de riqueza.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/04/29/internacional/1430322387_133893.html
