O Estado do Rio está falido e já não haverá uma ajuda de três bilhões de reais do Governo Federal, como a que foi feita para os Jogos.
«O problema da segurança não é para os visitantes, mas sim para os moradores da cidade.
Os relatos da comunidade compõem a cena cotidiana de uma guerra, travada nas periferias do Rio entre o Estado e facções criminosas, que não cessou durante os Jogos.
Só trazem desgraça», opina Paula Ribeiro, vice-presidenta da associação de moradores da Bandeira 2.
Os moradores da favela Bandeira 2 estão desolados com os últimos acontecimentos.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/08/20/politica/1471690574_365456.html
