Ao menos 19 pessoas morreram nesta segunda-feira em um ataque com arma branca em uma clínica para deficientes na cidade de Sagamihara, ao oeste de Tóquio, a capital do Japão, informou nesta segunda-feira a polícia japonesa.
A agência Kyodo informou, citando bombeiros locais, que ao menos 19 pessoas poderiam ter perdido a vida.
Ao menos 45 pessoas feridas.
O incidente de hoje pode ser um dos piores ataques em massa perpetrados por uma só pessoa após a Segunda Guerra Mundial, informa o Japan Times.
Um homem foi detido, informa o Japan Times.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/25/internacional/1469482069_740010.html
