Não é um aumento salarial.
Os professores da rede pública, com suas centrais por trás, ameaçavam um boicote ao início do ano letivo.
O Governo federal também eleva os recursos para compensar o que as províncias com mais problemas não puderem aumentar.
Para isso está buscando uma certa contenção salarial –que na Argentina se traduz em aumentos abaixo de 30% –, mas a mensagem que enviou com os professores não segue essa linha.
Os professores da região ameaçam não dar início às aulas.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/16/internacional/1455656303_573966.html
