A morte por suicídio do meu filho faz parte dessa pequena percentagem que é inexplicável.
Você não sabe como vai ressurgir dessa dor tão profunda, de tanta impotência, confusão, desorientação e do eterno “por quê?”.
As pessoas que morrem por suicídio não têm liberdade, porque não podem escolher.
Você se pergunta como pôde dar esse passo, como pôde fazer isso com você e romper o vínculo que os unia.
Na ONG Depois do Suicídio – Associação de Sobreviventes (DSAS) damos acolhida individual a quem precisa conversar, oferecemos grupos de apoio ao luto para poder falar e compartilhar.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/07/estilo/1465315526_363329.html
