Eis o diálogo de Dilma e Lula:- Dilma: Alô- Lula: Alô- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
– Lula: Tá bom, eu tô aqui, fico aguardando.
O Governo publicou uma edição extra do Diário Oficial com a nomeação de Lula, mas não há indício evidente da hora.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/16/politica/1458168323_226711.html
