Jordi Alba chutou para o meio da área e Suárez desviou: 1 a 1.
Pouco depois do gol, porém, ele foi expulso, aos 35 do primeiro tempo.
Quatro minutos depois, o atacante levantou Neymar no meio de campo e levou amarelo.
Os dois times decidem a vaga na semifinal na próxima quarta, 13 de abril, às 15h45, no Vicente Calderón.
Depois de Messi e Neymar perderem gols que não costumam perder, o Atlético abriu o placar aos 24 minutos.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/05/deportes/1459868603_712202.html
