Esses protestos servem para denunciar que Temer é um presidente sem votos, que não dialogou com a sociedade porque não apresentou suas propostas na campanha eleitoral de 2014.
«É uma forma de desgastar o Governo e lembrá-lo, até 2018, que ele não chegou onde chegou legitimamente», afirmou.
Ainda na China, onde participa do encontro do G20, o chefe da equipe econômica falou em número substancial, «apesar de minoritário».
Do lado na nova oposição, o plano é não deixar o impulso das ruas de domingo em São Paulo contra o Planalto se perder.
Na avaliação da socióloga, porém, a pauta é «frágil», pois «parte da esquerda também se recusa a abraçar as ‘diretas já’ por verem nisso uma legitimação do impeachment».
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/05/politica/1473111255_638240.html
