É quando uma noiva feminista deve deixar claro que essa é uma decisão pessoal que, se for tomada, será da responsabilidade de duas pessoas.
Mas, levando em consideração que um casamento é uma festa que se organiza para celebrar o amor, e que não é uma obrigação, o mais sensato é que todos contribuam em partes iguais.
Também não te invalida nesse aspecto sonhar com um casamento tradicional (ou mais atual); é igualmente permitido se casar de branco ou com um mini vestido vermelho.
Mas o que acontece quando se é uma mulher heterossexual, que se declara feminista, que sente o desejo de se casar?
No entanto, organizar um casamento representa uma responsabilidade (e uma grande alegria) para ambos.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/08/estilo/1468014314_009963.html
