Há atores muito, muito bons, que se interessam unicamente pelo personagem.
Cristiano Ronaldo é esse tipo de jogador, prefere fazer ele o gol em vez de pensar no resultado final do time.
Talvez Central do Brasil abrisse caminho com uma voz mais diplomática, enquanto González Iñárritu o fazia com violência.
Não tem nada de ruim, mas, no final das contas, você não está contribuindo para ser participante de tudo.
Quando ele é lido fora, na Europa, na França, lhe dão uma dimensão social que não é consciente para esses criadores.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2014/04/04/eps/1396626791_987582.html
