“Me sinto muito mais em casa aqui do que em Burbank, na Califórnia, onde nasci.
Mas o Carnaval não é tudo o que Tim Burton leva consigo na memória.
Sinto uma empatia muito grande em relação aos brasileiros, e só estou aqui há dois dias”, declarou-se, depois passar pelo Rio de Janeiro e chegar a São Paulo.
Mas se diz aberto a trabalhar com profissionais brasileiros e cita os filmes de Zé do Caixão (Coffin Joe, como é conhecido em inglês) entre seus favoritos no Brasil.
Gentilmente se nega a falar de projetos futuros ou em andamento – como seu próximo longa-metragem, Orfanato da Srta.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/10/cultura/1455130481_574236.html
