Ele disse ‘olha, agora você não é mais o João Doria, agora você é o João dos Bairros’.
Numa mostra clara e definitiva de que o Estado não pode e não deve estar onde ele não é necessário.
Ele não é um gestor.
Ela é uma pessoa com um passado e uma trajetória na qual, contrariando seus dois sobrenomes, foi uma prefeita com boa penetração nas bases populares.
Mas o programa é bom, é uma boa iniciativa e será mantida.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/24/politica/1450960696_078427.html
