O milagre deste março brasileiro seria conseguir que se desenvolva, sem violência, a anunciada manifestação nacional de protesto contra o Governo do dia 13.
Melhor não provocar a fera do ódio ou do nós contra eles.
Um protesto do qual possam participar sem perigo crianças e adultos, juntos.
O impossível era o protesto sem violência.
Já jornalista, meus artigos passavam por um censor do Governo espanhol que às vezes ficava no jornal.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/11/opinion/1457714229_182069.html
