[…] O que quero dizer é o seguinte: “Estamos completas com ou sem marido, com ou sem filhos.
Sobre a visão das mulheres na mídia:“O escrutínio e a objetificação que colocamos sobre as mulheres é absurdo e perturbador.
Sobre por que as mulheres não estarão incompletas se decidirem não ser mães:“Durante o último mês a mídia gastou uma quantidade desproporcional de recursos tentando descobrir se estou ou não grávida (pela milionésima vez… mas quem ainda está contando?).
Seu caso é digno de estudo, e poderiam ser escritas teses sobre como ela tem sido vítima do que o jornalismo não deve ser.
A maneira como a mídia nos retrata é só um reflexo de como vemos e representamos as mulheres em geral, medindo-as continuamente contra um padrão de beleza deformado”.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/13/cultura/1468434511_373464.html
