“O PT quis dizer que é golpe, mas para mim não é.
Esse Governo não é legítimo, pois não foi eleito legitimamente”, disse.
É um pessoal de classe mais alta”, comenta ela que arrisca um diagnóstico.
O perfil dos manifestantes que participam dos protestos contra o atual Governo definitivamente não segue um padrão único.
[Falar de golpe] é um tipo de marketing.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/09/11/politica/1473553065_059977.html
