No caso dessa menor, ela é uma menina negligenciada, que não teve o apoio necessário, é uma adolescente que está ainda em desenvolvimento, e ela não teve o apoio da família nem o apoio da sociedade.
Na minha percepção, quando ela é perguntada sobre quantos foram ela fala 33 porque ela tinha ouvido.
Na contramão, a defesa deles para fugir do estupro recomendaria dizer que ela não estava drogada, que não estava vulnerável.
Eu não consigo abraçar tudo porque eu sou uma só, mas eu dou o meu melhor.
Ela nunca viveu violência, ela não sabe o que é aquilo, nunca vivenciou aquilo, como ela vai contar detalhes?
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/06/27/politica/1467035241_416636.html
