Nunca votei em Fernando Henrique Cardoso – nem em 1994, nem em 1998.
Claro, esse foi apenas mais um dos inúmeros erros de avaliação que cometi ao longo da minha vida.
Agora, no entanto, para além da falha moral, Fernando Henrique pode ter passado por cima de limites éticos.
Restam vivos quatro ex-presidentes do período pós-ditadura: José Sarney, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.
Mas, confesso, quando eleito em 1994, pensei que ele talvez pudesse desenvolver um bom Governo – na verdade, torci por isso.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/02/24/opinion/1456317007_921262.html
