Viraram uma espécie de guardiões da República de Curitiba e de Moro.
Marcus Silva mais uma vez resume o espírito da mobilização: “Todos os curitibanos estão orgulhosos de estar na República de Curitiba.
No final da tarde da última segunda-feira, muitos dos que estavam no acampamento se dirigiram para mais um ato a favor de Sérgio Moro e da Lava Jato.
Camiseta da ‘República de Curitiba’ vendida pelos manifestantes.
Remete à “República do Galeão”, termo bastante utilizado no final do Governo de Getúlio Vargas, em agosto de 1954.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/09/politica/1460177769_450563.html
