Mas, como aos 20 anos eu não me cansava, trabalhava e me divertia.
Aos 20 anos não sabia que devemos perdoar as desfeitas – grandes ou pequenas –que alguém fizer para você.
Olho para trás, 62 anos e meio atrás, e penso o que gostaria de saber quando tinha 20 anos.
Penso e escrevo, como as coisas saem e não em ordem de importância.
Aos 20 anos, não sabia a importância da família em nossa vida.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/27/estilo/1461758244_131856.html
