Em suma, trata-se de uma minoria social num país onde a maioria vive com pouco, mas com uma capacidade de mobilização decisiva.
A gente não é disso não», conta essa mulher de 38 anos e moradora de Parada Inglesa, na zona norte de São Paulo.
Não gosto dela não, mas sei lá, nunca pensei em protestar.
Tá certo que ele é um safado, mas isso não pode não, né?
«Para ser sincera, acho que protestar é uma perda de tempo.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/13/politica/1457907975_948644.html
