O decrescimento não é uma proposta que podemos ou não adotar, é uma situação que cedo ou tarde chegará e que devemos assumir.
Nada a ver com as frases positivas de gurus que perderam tudo e se reencontraram graças à pobreza.
Não é nada novo.
Há outro, muito diferente, que consiste em consumir menos, em um desenvolvimento mais humano.
Assim, afirma, teria menos dinheiro, mas mais tempo livre e menos pesos com os quais se preocupar.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/04/estilo/1467636850_802485.html
