Mas não é divertido, não é uma piada entre amigos.
Tenho 32 anos e há 4 vou à academia, três vezes por semana, 90 minutos por dia.
Sou dessas pessoas que no inverno ninguém diz que vai à academia, mas não faço feio no verão.
Sempre que vou à academia percebo que efetivamente existem pessoas que quando fazem musculação estão convencidas de que estão alcançando a glória.
Vai todos os dias e alterna o “treino” (musculação é uma palavra malvista, ao que parece) com crossfit e eletrofitness.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/07/13/estilo/1468404294_277935.html
