Milhares de pessoas começam a sair de um edifício em um bairro no subúrbio de Madri.
Na Espanha, é diferente: chegamos, cumprimentamos, lemos o jornal, tomamos café com um colega e saímos mais tarde.
Não é um feriado ou o horário especial de Natal.
Oito em cada dez trabalhadores afirmaram trabalhar horas demais em 2012, de acordo com um estudo da empresa de recursos humanos Randstad.
“Na parte da manhã, você chega com outra mentalidade”, diz Teresa Roch, 31, que trabalha no departamento de recursos humanos.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2014/12/26/internacional/1419616033_794119.html
