O Brasil é mais do que isso.
“Não é uma quadrilha de bandidos da Rocinha; são homens que comandam a política brasileira”, escreveu Nelson Motta, irônico, em O Globo.
Talvez mais do que isso, revelam o pouco respeito que tais personagens parecem merecer aos olhos da empresa.
E na lista dos nomes de políticos tem de tudo: ministros, senadores, deputados, governadores, prefeitos e até ex-presidentes da República.
Para elas, esses políticos são vistos com o pouco respeito que lhes dedicam com os apelidos jocosos ou de desprezo, desenhados ao lado de seus nomes na pia batismal.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/25/opinion/1458930396_085266.html
