– Dilma: Alô- Lula: Alô- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
A divulgação dos diálogos telefônicos de Lula com vários interlocutores aumentou a fúria dos manifestantes anti-PT.
– Dilma: Tá?!
– Lula: Tá bom.
Em vários bairros se ouviram panelaços e buzinaços para mostrar indignação com a nomeação de Lula ministro e com a divulgação dos áudios.
Fuente: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/17/politica/1458179601_208300.html
